Natália e Paula eram companheiras de quarto em um colégio interno. Natália era uma garota humilde e solidária. Paula fazia o gênero 'gotica' e era um tanto quanto mal educada.
Certa noite, Natália entrou no quarto e, ao acender a luz, viu Paula transando. Furiosa, Paula mandou Natália apagar a luz.
Natália ligou seu mp3 e se deitou. Acabou dormindo.
No dia seguinte, Natália foi pedir desculpas a Paula, mas a garota gótica - ainda nervosa - alertou para que ela não mais acendesse a luz.
Depois de uma semana, Paula conversava na internet com um cara desconhecido que dizia morar perto. Os dois trocavam mensagens e acabaram marcando um encontro no quarto da garota.
Alguns minutos depois, assim que Paula saiu do banheiro após se arrumar, viu escrito na tela de seu computador:
- ESTOU NO SEU QUARTO!!!
Não deu tempo para esboçar nenhuma reação. O cara a agarrou por trás e jogou-a na cama. E seguida, comecou a enforcá-la.
Nesse instante, Natália chegou. A menina ouviu uns ruídos estranhos, mas preocupada com a possível reação raivosa da colega de quarto, não acendeu a luz e foi dormir com seu mp3 nos ouvidos.
No dia seguinte, Natália acordou e viu o corpo de Paula mutilado, mergulhado em sangue, sobre a cama.
Então ela compreendeu que os estranhos ruídos eram na verdade um pedido de socorro... Ao virar-se para sair do quarto, viu um recado escrito na parede: "VOCÊ NÃO ESTÁ FELIZ POR NÃO TER ACENDIDO A LUZ?"